Re: problema no apt-get update

Leonardo Marques wrote:

Opa Marcos,

Seguinte, cara, se ligue na sua sources.list, para que voce mantem
mirrors de testing e unstable se ele so vai baixar mesmo os pacotes da
unstable, jah que sao mais novos? De um pensada.

Para escolher outros mirrors vc pode tentar o apt-setup. Boa sorte.

Opa, estou vendo que o pessoal está atento! :-) Mas esse 'problema' não é um problema. Eu uso o testing mas algumas coisas eu pego do unstable, e o meu sistema só não passa pra unstable duma vez pq eu tenho esse arquivo:

$ cat /etc/apt/apt.conf
APT::Default-Release "testing";
APT::Cache-Limit 10000000;

A ideia é que nao tenha q baixar 50 Mb de pacotes toda semana... não faço questão de estar usando a ultima versão da libxxxxx, libyyyy ou do emacs :-)

Valeu,
Marcos