Re: Gnuboy + Debian

O VisualGameBoyAdvance funcionou muito bem aqui ;-)

Um bom conjunto de opcoes para o emulador sao:
-F -f9  --agb-print  --auto-frameskip  --auto-frameskip
--auto-frameskip --auto-frameskip

Lembrando q o Visual Game Boy Advance eh para game boy advance

E o sdlgnuboy eh para Game Boy (antigo) e nao aceita roms compactadas.

Funcionou os dois comigo q eh uma maravilha

Alem dele tem o gngb q eh emulador de game boy tb (acho melhor q o
gnuboy) e usei as seguintes opcoeS:

-s -f -a

Lembrando q o gngb TB nao le arquivos zipados..

Boa sorte

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto