Re: Fetchmail com comportamento estranho [SOLUÇÃO]

No dia 15/02/2005 às 18:18,
"Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu:

> No dia 15/02/2005 às 16:02,

> Talvez criando um "túnel" através do 'stunnel'. O link abaixo aponta para um
> tutorial que ensina como conectar uma conta de e-mail pela porta 995, usando
> o fetchmail e o mailfilter (o mailfilter tem o mesmo propósito do
> popsneaker):
>
>   http://www.8ung.at/leising/mailfilter.html

Valeu Douglas!

Excelente dica, vou testar depois. Por  enquanto vou ficar sem apagar os
spams antes de baixar mesmo.

Puxa, fiquei ontem  o dia inteiro fuçando no meu  .fetchmailrc (estou de
férias), agora dá pena mexer de novo ;-)

Notei que  o mailfilter permite  que se  especifique a porta,  e pensei:
bingo! Só  vou trocar  o popsneaker  pelo mailfilter  e pronto. Mas  não
rolou, especificando a porta 995 no lugar da 110 não funciona. Desconfio
(porque ainda não  li toda a documentação dele) que  ele não tem suporte
nativo ao ssl.

Na real estou  com preguiça de implementar essa solução  que vc indicou,
pelo que  vi tem de  mexer em certificados ssl  (na parte do  stunnel) e
mais um monte de coisas.

O  meu servidor  de email  (o serviço  de webhosting  que alberga  o meu
domínio) tem o  spamassassin e já ativei. Todos os spams  que recebo vem
com "SPAM" escrito  no subject. Meu popsneaker só tinha  uma regra, para
apagar  essas mensagens. Também  posso  configurar para  que o  servidor
apague essas  mensagens automaticamente, mas  tenho medo de  perder algo
por causa de algum falso positivo.

Se não tiver nenhum falso positivo  em umas duas semanas vou fazer isso,
ai já nem recebo os emails considerados spam.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br