Re: Sid nã o completa o boot

El Mon, 14 de Feb de 2005, a las 08:47:10AM -0300, Igor Morgado dijo:
> Uhhhh!!!! Mais uma do reiserfs...
>
> Este ja vi acontecer com umas 4 pessoas..
>
> Uhhhh!! E tem gente que usa isso em sistemas em producao...
>

> Uhhhh! So pra quem ta comecando agora. NAO USE REISERFS
O pior de tudo é que eu nunca tinha ouvido falar mal do Reiserfs,
instalei de novo, pelo visto a trabalheira foi inútil.
Valeu

> --
> Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
> Vá até o google, e faça a mesma pergunta.
>
> Antes de perguntar leia:
> http://focalinux.cipsga.org.br/
> http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
> http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.