Quota não dá certo em ext3 no woody

Olá pessoal,
estou tentando implementar quotas em um servidor linux, nesse servidor
optamos por usar o Debian Woody (Não me lembro a release), ele ainda
está com o kernel padrão da instalação 2.4.20-bf2.4-xfs 386. O disco
está formatado em lvm com ext3 e eu não sei por que mas dá um erro
sempre que eu ligo as cota. Eu já procurei no google e ví um cara
dizendo que dá pra colocar cotas em ext3, mas apenas apartir de uma
versão (que eu não me lembro qual era), com o lvm eu sei que dá pq eu
uso em casa lvm com xfs e as quotas dão certo.
As mensagens que aparecem são essas:

dataserver:/home# touch /home/quota.user /home/quota.group && chmod 600
/home/quota*
dataserver:/home# mount -o remount /home && quotacheck -avugM && quotaon
-avug
quotacheck: Skipping /dev/hda2 [/]
quotacheck: Skipping /dev/hda3 [/var]
quotacheck: Skipping /dev/hda5 [/tmp]
quotacheck: WARNING - Quotafile /home/quota.user was probably truncated.
Can't save quota settings...
quotacheck: WARNING - Quotafile /home/quota.group was probably
truncated. Can't save quota settings...
quotacheck: Scanning /dev/vg_home/lv_home [/home] done
quotacheck: Checked 4906 directories and 62408 files
quotaon: using /home/quota.group on /dev/vg_home/lv_home [/home]:
Invalid argument
quotaon: Maybe create new quota files with quotacheck(8)?
quotaon: using /home/quota.user on /dev/vg_home/lv_home [/home]: Invalid
argument
quotaon: Maybe create new quota files with quotacheck(8)?

Minhas dúvidas principais são:
Alguém sabe se a versão do ext3 que tem no woody (aquela versão com
XFS) tem suporte às quotas?
Como eu faço pra saber se o meu kernel tem suporte às quotas?

Obrigado,
Otavio.