Re: Sid nã o completa o boot

On Mon, 14 Feb 2005 08:47:10 -0300
Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> wrote:

> Uhhhh!!!! Mais uma do reiserfs...
>
> Este ja vi acontecer com umas 4 pessoas..

Igor, provavelmente sou uma destas quatro pessoas. Você me ajudou a checar a
partição e depois não deu em nada. Perdi tudo mesmo.

Durante algum tempo falei mal do Reirserfs. Mas, depois que reinstalei o
sistema com ext3 e tudo foi para o espaço de novo após três meses, reconsiderei
o uso do Reiserfs.

Creio que não haja problema com ele, apenas é mais sensível a falhas do
equipamento.

> Uhhhh!! E tem gente que usa isso em sistemas em producao...

Passo, não tenho experiência para saber qual o melhor sistema de arquivos em
máquinas críticas.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645