Re: X Travando

> Opa!!! Uma falha no seu raciocínio. Se vc reinstalou, não dá pra tirar
> nenhuma conclusão em relação ao reiser, já q vc refez o sistema todo.

Meu velho, eh o seguinte, fiz uma instalação do zero do debian,
instalando o X e o kde (todo o sistema unstable), tudo devidamente
configurado, lá pelas tantas, depois de 1, 2, ou 5.... minutos travava
tudo. Depois de algum tempo resolvi instalar o kurumin em uma partição
reiserfs que tinha sobrando no hd, chash, a mesma coisa. Instalei o
Debian em ext3, resolvi mudar por acaso, aí nao deu mais os problemas,
aí passei o lurumin pra ext3 também. Depois que passei pra ext3 tudo
se resolveu.

Raciocínio: Algumas versões do X de pacotes .deb tem alguma
incompatibilidade com reiserfs, sim ou não?

Vários tiveram o mesmo problema e tiveram o mesmo raciocínio, então
pela tua resposta todos estão errados.

Algumas versões do X de pacotes .deb são incompatíveis com reiserfs,
talvez por erro de programação ou sei lá o quê.

[]´s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473