Re: X Travando

É pesoal,

Com toda a certeza nao eh problema com o Raiser, pois eu criei uma
nova partica ext3, copie todos os arquivos da particao reiser para
essa ext3 e parei de usar a particao reiser. Mesmo assim o erro
continuou ocorrendo.

E agora? O que pode ser? O erro continua sendo o mesmo...

[]s

Leonardo Marques
http://analyx.afz.biz