Re: X Travando

> Estou tendo um problema muito estranho, de vez enquando quando estou
> utilizando o X, ele simplesmente trava. O teclado para de responder e
> o mouse tb. Porem mesmo com ele travado, se eu tentar com conexao pelo
> ssh com essa maquina, eu consigo me conectar com ela normalmente.

Olá Leonardo, há muito tempo passei por problemas que nem esse, até
quando notei que isso acontecia em partições no formato reiserfs, aí
resolvi instalar o debian em uma partição ext3, a partir daí tudo se
resolveu, não tive mais esses problemas :) Não sei a moral da coisa,
mas com muita gente já aconteceu de travar o X em partições reiserfs,
já em ext3 funciona perfeitamente.

Os outros serviços seguem funcionando perfeitamente, mesmo com o X travado.

Se a tua partição não for reiserfs, não sei o q pode ser, mas fica aí
a dica p/ o resto do pessoal.

[]'s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro