X Travando

Ola pessoal,

Estou tendo um problema muito estranho, de vez enquando quando estou
utilizando o X, ele simplesmente trava. O teclado para de responder e
o mouse tb. Porem mesmo com ele travado, se eu tentar com conexao pelo
ssh com essa maquina, eu consigo me conectar com ela normalmente.

Dei um dmesg, e verifiquei as seguintes linhas incomuns:

__alloc_pages: 0-order allocation failed (gfp=0x1d2/0)
VM: killing process wish
__alloc_pages: 0-order allocation failed (gfp=0x1d2/0)
VM: killing process convert
[...]
VM: killing process XFree86

Minha placa de video eh uma Gforce 4 MX4000 64mb, tentei utilizando o
driver da nvidia do site, e utilizando o vesa... ambos dao esse pau de
vez enquando.

Meu monitor eh um philips 17". Mas acho que nao influi nesse caso.

E o sistema eh um Debian Sarge.

Nunca tive esse problema, se alguem souber como resolver, por favor se manifeste

Agradeco desde jah a atencao,

[]s

Leonardo Marques
http://analyx.afz.biz