Re: [FORA]Jpeg transmite virus

Éder;

> [...]
>
> Infelismente muitos membros que assinam listas ligadas diretamente
> a Softwares Livres e ao mundo Free Software ainda não utilizam um
> MUA (Mail User Agent) como o mutt, kmail, evolution e outros.
>
> Atualmente o fato de não de poder utilizar um sistema operacional
> livre não faz condizente a utilização do MS Outlook e/ou webmails,
> visto que em ambientes proprietários já existem soluções livres
> como o Mozilla ThunderBird (MUA - cliente de email da fundação
> Mozilla). Se os assinantes das listas de discussão citadas acima
> soubessem os recursos que clientes de email livres possuem...

  O grande problema que não se levou em conta são as pessoas que
acessam a internet no serviço e tem que usar, obrigatoriamente, M$s da
vida.

> Espero que com educação e humildade possamos apresentar e
> mostrar que existem tantos outros clientes de email e demais
> Softwares Livres para ambientes proprietários... quando esses
> ainda não podem ser migrados para um ambiente livre como o
> Debian GNU/Linux.

  Nesse momento, eu estou usando o webmail, pois a luz acabou lá em
casa e eu não consigo acessar meu servidor.
  Putz!!! Que saudade do meu Mutt. :)

> Tenham todos um excelente final de semana.

  Bom fds tb!

[]'s,

Still