Re: [FORA]Jpeg transmite virus

  Perfeito!!!  Miguel, vc não disse o que eu queria
ouvir, mas apenas confirmou vários anos de estudo que
tenho.

  Em primeiro lugar acho que as pessoas deveriam
estudar mais o que é um vírus, o que é um worm, o que
é um exploit, etc,etc,etc,etc,etc

..masss..deixa pra lá....

  Chato é que às vezes tenho uma péssima impressão de
que 60% dessa lista lê seus emails usando windows...
:(

até

Yuri