Re: [FORA]Jpeg transmite virus

On Friday 11 February 2005 15:03, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Uma estatística que fiz recentemente, tirando usuários de webmail, deu
> mais de 80%.

Muito boa tarde Yuri, Marcio e demais membros da lista Debian User
Portuguese.

Infelismente muitos membros que assinam listas ligadas diretamente
a Softwares Livres e ao mundo Free Software ainda não utilizam um
MUA (Mail User Agent) como o mutt, kmail, evolution e outros.

Atualmente o fato de não de poder utilizar um sistema operacional
livre não faz condizente a utilização do MS Outlook e/ou webmails,
visto que em ambientes proprietários já existem soluções livres
como o Mozilla ThunderBird (MUA - cliente de email da fundação
Mozilla). Se os assinantes das listas de discussão citadas acima
soubessem os recursos que clientes de email livres possuem...

Espero que com educação e humildade possamos apresentar e
mostrar que existem tantos outros clientes de email e demais
Softwares Livres para ambientes proprietários... quando esses
ainda não podem ser migrados para um ambiente livre como o
Debian GNU/Linux.

Tenham todos um excelente final de semana.

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail: eder@esg-computacao.eti.br
 Profissão: Analista de Sistemas baseados em Softwares Livres