Re: mais um que aproveita mensa gem da lista !!! [era Re: Site da Caixa Econômic a Federal]

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:

> Segundo: Márcio, eu evito ao máximo responder msgs que só foi
> mudado o assunto. Se todos fizessem isso diminuiria bastante essa
> prática. Agora, não adianta criticar e responder do mesmo jeito.

Bom, eu acho que mandar o puxão-de-orelha mais educativo do que não
responder.

Estou pegando o FAQ do debian-br e o manual "como fazer perguntas
inteligentes", alem da netiqueta, e criando uma rotina no cron para
enviar diariamente para a lista. Quem sabe com a insistência não acabo
convencendo alguém?

[]'s
--
	Os pequenos atos que se executam sao melhores que aqueles
	grandes que se planejam.