Re: mais um que aproveita mensa gem da lista !!! [era Re: Site da Caixa Econômic a Federal]

No dia 09/02/2005 às 11:26,
Leonardo Marques <surf3r0@gmail.com> escreveu:

> Caro Marcio,
>
> Tenha calma, nem sempre o que funciona pra voce, funciona para os outros.
>
> []s.

Leonardo

Eu concordo  com o Márcio, isso  de simplesmente mudar o  assunto é algo
irritante, não custa nada criar uma nova msg. ISSO NÃO É BOBAGEM! Depois
na hora  de pesquisar o histórico  fica uma droga. NÃO É  PRECIOSISMO. É
mal uso de um recurso.

E criar uma msg  nova para postar outro tópico é  algo que funciona para
todos.

Só duas críticas:

Primeiro, Leonardo,  a tua  msg foi  para a lista  e para  o Márcio. Tem
gente que  faz isso comigo tb,  e eu tb  já fiz. Isso é puro  descuido e
enche  o  saco  demais. Como  disse,  já fiz  isso  por  descuido,  peço
desculpas a quem recebeu 2 msgs de mim.

Segundo: Márcio, eu evito  ao máximo responder msgs que só  foi mudado o
assunto. Se todos fizessem isso diminuiria bastante essa prática. Agora,
não adianta criticar e responder do mesmo jeito.

E por último, nossa lista é meio  bagunçada mas ainda é melhor que lista
com moderador. Lista moderada é algo muito chato, na minha opinião. Viva
o  Debian e  a  sua política!!! A  cada dia  respeito  mais a  filosofia
Debian  como  um  todo. Viva  a  liberdade! Mas  liberdade  tem  de  ter
responsabilidade tb.

Um abraço a todos

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

################### <-- Arranhe aqui e veja o seu prêmio.