Re: Macro para trocar assinatura no mutt não funciona

No dia 04/02/2005 às 10:53,
"Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu:

> No dia 03/02/2005 às 05:40,

> A sintaxe está errada. Lembre-se que uma macro apenas "ecoa" os caracteres
> (ou instruções) subseqüentes. Dentro do Mutt, para usar o comando 'set', ele
> precisa ser precedido por dois pontos (:), do contrário ele interpreta cada
> letra separadamente. O correto seria:

Valeu! Mas  eu procurei  no manual  e não  achei essa  referência aos  2
pontos. Passou  batido. Descobri tb  que posso  fazer isso  direto, tipo
digitar :set  variavel=nome com o mutt  em uso também. Para mim  foi uma
novidade.

Agora está funcionando 100%

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

O que é ruim para um empreendimento é ruim para as pessoas que trabalham no empreendimento

--Thomas E. Dewey