Re: modem não funciona.

* Thiago Vieira (tocvieira@yahoo.com.br) wrote:

> Atendendo a sugestão gostaria de saber qual modem eu compra para
> NoteBook ? Um que seja fácil de instalar, configurar e usar no linux.

Se você estiver descapitalizado (vulgo duro, quebrado, sem grana),
compre uma placa pcmcia generica. No www.mercadolivre.com.br ta cheio
delas vendendo por 50 reais.

Se você tiver uma grana maior, uns 150 reais, prefira modelos da 3com.

No geral, todas as placas de rede e modem pcmcia são bem suportadas,
basta plugar e usar :)

Na dúvida, entre no google com o modelo da placa pcmcia e faça uma
pesquisa, certamente você vai achar muita coisa. Outras referencias são
o linux-laptop e a propria documentação do kernel, seção pcmcia.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada