Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks

O default da lista eh responder somente para quem perguntou
(lembrando, essa era uma lista para usuarios postarem duvidas e
trocarem experiencias com os outros. Nao ha necessidade, nesse modelo,
de que todas as mensagens sejam enviadas a todos. Por exemplo, nao me
interessa receber pela milesima vez explicacoes sobre como configurar
um mouse no X, mas interessaria pra quem perguntou - alguem que
mereceria um STFW logo depois da resposta, eh claro).

E soh pra relembrar pra todos. A lista nao tem Administrador pra esse
tipo de coisas!

Rafael de Albuquerque