Re: [fora] Responder para a lista [ era: Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks]

On Ter, 2005-02-01 at 17:27 +0100, Marlon wrote:
> Desculpa  a pergunta.. Rafael.
> Mas nao me parece correta tua posicao..
> Fazemos parte de uma lista de discussao e nao de uma lista de troca de
> emails ..
> As respostas devem ser direcionadas para a lista e nao para quem pergunta ..
> e Sergio .. nunca retorne com "enviar a todos" pois assim recebemos
> emails duplicados..
>
> Um erro sim percebo que o cabecalho dos emails enviados pela lista nao
> tenham o endereco da lista como
> email de retorno ..
>
> ou tou viajando??

Marlon,

dei um replay para a lista usando o comando replay to list do Evolution
e nao o comando replay to all. Fui conferir na pasta de mensagens
enviadas e as mensagens que eu postei foram enderecadas para a lista.

Esta mensagem estou enviando colando o endereco da lista diretamente no
campo ¨To¨.

Se der algum problema de mensagem duplicada avise-me. E a primeira vez
que posto mensagem na lista.

Voce tem razao, no cabecalho do e-mail nao tem o endereco da lista como
endereco de retorno. Dai estes transtornos ao se enviar mensagens para a
lista.

Abracos,
Sergio.