Re: Bloquear Emule [ era: Nao aguento mas :-(((((( ]

Marlon wrote:

Bruno, nao tenho extremo conhecimento das regras de IPTABLE, mas me
lembro de uma coisa:
valida 'e a ultima regra estabelecida:

pééééé! Resposta errada! :-)

p.ex:

se voce libera uma porta e depois bloqueia, ela permanece bloqueada...
o inverso 'e verdadeiro ..

Errado. As regras são do tipo first-match, ou seja: a primeira regra que casar com o pacote sendo analizado é executada. Lógico, se for uma regra de LOG, o pacote continua nas regras, mas ele executa a regra.

Agora para o teu caso especifico:

Me parece que tu estas bloqueando as portas que o emule usa
.. e depois liberando ..

ou eu to chapado e falando besteira??

[....]

--