Re: quota mensal de dowloads via programas p2p

Em Seg 24 Jan 2005 11:45, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> O consumo de energia eo poderia resolver cobrando 5 reais de cada
> usuário, olhando o aumento do consumo de energia apenas pelo lado
> financeiro. Tenho guardado seu tarball e vou usar, certamente. Mas o que
> aconteceu foi que "doei" a minha sucatinha quando vi que não ia usar, e
> agora vou ter de gastar uns 200 reais pra comprar uma.

Seria um 486 ou algo parecido... tenho várias peças na minha casa
(mother/processador/controladoras), se quiser me mande um email em PVT que eu
te dou  as peças . (vai ter de vir buscar)  :)

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo