Re: [OFF-TOPIC] Restaurando dados de um CD - RESOLVIDO!

On Fri, Jan 21, 2005 at 12:18:56PM -0300, Miguel Da Silva wrote:
> Era só o que faltava ... moralismo, intelctualóides e opinioes politcamente corretas.

Uepa, não diga isso. Se vc *realmente* veste a camiseta do Debian sabe que em QUALQUER lista
que seja de debian alguém ia fazer esse tipo de comentário que o Jupercio e o China fizeram.
O debian só é como é por causa dos politicamente corretos que vc está criticando.

E eles têm toda a razão.

Mas, sendo sincero, entre recuperar meus dados e usar um crack, tenho a impressão que eu
escolheria salvar meus dados sem piscar.

Não quer dizer que essa seja uma decisão sustentável, ou que esteja moralmente certa. Mas
entre infringir um princípio e salvar o pescoço, puxa, gosto do meu pescoço ...

É o instinto de sobrevivência.

Assim, sou solidário aos dois pontos de vista.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\