Re: [OFF-TOPIC] Restaurando dados de um CD - RESOLVIDO!

Em Sex, 2005-01-21 às 12:18 -0300, Miguel Da Silva escreveu:
> Era só o que faltava ... moralismo, intelctualóides e opinioes politcamente corretas.

Agente que o diga, ERA SÓ QUE FALTAVA, em uma lista sobre
Linux/Debian/Software Livre ter que "ouvir" gente relatando que usa
crack em software pra windows. Guarde pra vc suas experiencias com
relação a isso.

Faz um favor pra gente, sai da lista. Se eu fosse moderador você já
estaria fora, ninguém merece.

Isso é imoral, é burrice e totalmente incorreto.

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833