Re: [OFF-TOPIC] Restaurando dados de um CD - RESOLVIDO!

E ai moçada ... fiquei supreso com a soluçao para o problema.
Primeiro testei o CD em 500.000 drives diferentes e todos deram problemas; até mesmo leitora de DVD deu pau.

Entrei no Google e digitei "cd rom data recovering", apareceram vários links para programas que diziam que REALMENTE podiam recuperar o dados de um CD. Peguei um chamado DVD Data Recover, peguei o crack para ele e pronto ... coloquei o computador para trabalhar.

Uns 40 minutos mais tarde terminou o processo, peguei o arquivo (tinha 115 MB) e copiei para o computador do usuário.

E nao foi o que bixao realmente recuperou o arquivo?! Era o arquivo Inbox de e-mails do Mozilla.

Mais um usuário feliz. Doido demais.

Só tem um pobrema, esse programa é para Windows ... o Wine vai ter que aparecer logo logo.

Até mais, Miguel D.