Re: Configurando camera digital Canon S330

* Felipe Roman (felipe@fonet-br.com) wrote:
> Sim tenho, quando ligo a camera no notebook imprime a saida
>
> Kernel: usb 2-2: new full speed USB device using address 6
> Usb.agent[6373]: libgphoto2: loaded sucessfully

Mande o resto da saída. Pla linha acima o device foi reconhecido e o
gphoto2 já pode interagir com a câmera. Mas se me recordo você disse que
fez a consulta e a câmera não é suportada pelo gphoto2. Neste caso, veja
se a câmera não tem uma chave que muda o protocolo de comunicação com o
micro. Agora estou sem acesso aos meus alfarrabios aqui, mas você pode
verificar se ela permite alternar entre o PTP, que é usado pelo gphoto2
e parece que é o que está setado pela mensagem do kernel, e o
usb-storage.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada