Re: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?

Em Qua, 2005-01-19 às 16:48 -0300, Alan Kelon Oliveira de Moraes
escreveu:
> Olá, Rodrigo,

>     Pelo que vi, você usou isoladamente o LVM e XFS, certo? e, usando os
> dois, tem algum comentário a fazer?

	Tenho 4 servidores com LVM e XFS e nunca tive problemas, tenho outros 4
usando LVM com Reisefs e XFS.

	Qdo. irá usar performance tunning nos servidores é bom usar o ReiserFS
e XFS com LVM (EXT2 para os log's)para ter velocidade com segurança.
	Dá um puta trabalho mas quem precisa usar o máximo que a máquina dispôe
e uma boa saída.

[]'s
--
Fernando Ike - ikenet.com.br