Re: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?

    Eu já tive experiências bemm traumaticas com Reiser... perdi
várias vezes por corupção um servidor em um laboratório que
administrei na faculdade. O XFS eu uso diáriamente na minha máquina de
casa e em todo servidor que monto e nunca tive problemas com ele (tá
bom em casa tive mas foi pau no HD... complicaria a vida de qualquer
FS). E quanto ao LVM também é muito tranquilo, desde que conheci só
alguns problemas com o Grub, mas muiiito tranqüilo.