Re: video formato asf/wmv3 + browser (konqueror, firefox)

On Tue, 18 Jan 2005, Tiago Saboga wrote:
> Resultado: no firefox, consegui assistir aos curtas!!! VIVA!!
>
> que nunca consegui assistir. Outros exemplos são a própria tv terra (que já
> consegui em algum momento, e hoje, testando, não consegui fazer funcionar) e
> a bbc (www.bbc.co.uk), que às vezes pega e às vezes não (é, não parece muito
> científico, mas é assim mesmo ;-)).

Não sei se o problema do tv terra é o mesmo do rádio terra. Eu contactei o
provedor, reclamei pois eles colocam um script para identificar se é o IE
ou não. Eu baixei uma extensão do firefox (user agent switcher) que faz o
mesmo se passar por IE. Isto piora as estatísticas do firefox, mas fiz
isto para provar para o Terra que meu navegador tinha recursos, eles é que
são preguiçosos: aí não obtive resposta (escrevi para o ombudsman,
webmaster, etc..)..

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386