Re: video formato asf/wmv3 + browser (konqueror, firefox)

Em Ter 18 Jan 2005 09:04, Tiago Saboga escreveu:

> Bem, vou tentar instalar o mozilla-mplayer (é a ele que você está se
> referindo, suponho). O que tinha tentado fazer até então era chamar o
> mplayer na linha de comando com o arquivo asf, e isso não funcionava.
>
> obrigado,
>
> tiago.

Continuando: na verdade já tinha instalado, mas aparentemente o pacote mudou
de nome. Eu tinha o mplayer-mozilla instalado, que não existe mais em lugar
nenhum, e que aparentemente foi substituído pelo mozilla-mplayer.
Resultado: no firefox, consegui assistir aos curtas!!! VIVA!!

Agora, o problema é na verdade muito maior. Já faz quase um ano que desisti do
windows, e nunca consegui resolver essa coisa dos videos pela internet. Para
cada site é um novo problema. Isso é especialmente problemático para mim pois
dou aula de francês e gostaria de usar, por exemplo, os vídeos de www.tf1.fr,
que nunca consegui assistir. Outros exemplos são a própria tv terra (que já
consegui em algum momento, e hoje, testando, não consegui fazer funcionar) e
a bbc (www.bbc.co.uk), que às vezes pega e às vezes não (é, não parece muito
científico, mas é assim mesmo ;-)).

Será que sou só eu?