video formato asf/wmv3 + browser (konqueror, firefox)

Estou tendo um problema com a integração do konqueror e/ou firefox para
assistir aos curtas do site www.portacurtas.com.br. Antes de mais nada, e de
continuar quebrando a cabeça, gostaria de saber se outras pessoas têm o mesmo
problema. Nos dois navegadores o problema é o arquivo asf, que o kaffeine e o
mplayer não conseguem abrir. Se eu abrir na mão o asf, posso indicar o
arquivo wmv que os dois navegadores abrem. O vlc, por outro lado, não toca
wmv3, pelo que entendi.

Mas a pergunta por enquanto é mais simples: funciona com alguém?

tiago.