Re: wine e assuntos legais

Em Ter, 2005-01-18 às 11:40 -0200, Rafael Girão Guimarães escreveu:

> Como você mesmo disse a empresa não pode incluir uma cláusula abusiva em seu
> contrato e este me parece o caso na instalação de um software em outro SO.

<desabafo on>

O nosso código do consumidor está ai para nos proteger dos abusos das
corporações. A cada dia nos vimos mais e mais reféns das grandes
corporações. Só você olhar a sua volta, as corporações querem controlar
oque o você faz, DVDs com travas de região (você não pode comprar um DVD
que não foi lançado no Brasil pois o seu aparelho não vai tocar), não
temos opção na telefonia fixa, se você comprar peças "originais" para
seu carro em concessionária se prepare para pagar quase 100% na mesma
peça do que em uma loja comum.

EULA é coisa pra americano que deixa as corporações pintarem e bordarem
em cima do povo. Aqui não!

<desabafo off>

miguel