Re: Mutt, uma semana depois

El Sat, 15 de Jan de 2005, a las 12:44:00PM -0200, Still dijo:
> [...]
>
> folder-hook spam push 'D.\n'
>
> 	Se vc quiser, depois eu lhe envio em PVT, os meus arquivos de
> configuração: .vimrc, .muttrc, .spamassassin e .procmailrc
>
> []'s,
>
> Still
>
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.
> Linux User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand.
> gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb

Acrecentei as linhas no .procmailrc, depois mecho no .muttrc.
Agradeceria muito se me enviasse os teus arquivos de configuração, prometo fazer bom uso deles, ou seja, estuda-los e compara-los com os meus, para, tentar, entender as diferenças, em vez de simplesmente parasitar e usar.
MUiTTo obrigado,
Abraço

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.