Re: Mutt, uma semana depois

Luiz;
* Musashi corta a msg que Luiz Carcerelli enviou para Still:
> Spamassassim - aparentemente está funcionando, velhos conhecidos de todo dia
desapareceram de minha caixa de entrada, mas não conseguir ver onde guarda as
mensagens para verificar falsos positivos.

	Duas coisas, coloque o seu .vimrc para quebrar as linhas em 72
caracteres, pois é muito ruim para ler uma linha muito grande. (Aprendi
isso depois de muito tempo. :) ).
	Outro ponto, tem que verificar qual a codificação que você está
usando no Mutt, pois as suas msgs estão vindo caractéres estranhos na
acentuação.
	Em relação ao spamassassin, vc pode colocar o seguinte no seu
.procmailrc

SPAM=$MAILDIR/spam
# Spamassassin
:0fw: spamassassin.lock
* < 256000
| /usr/bin/spamassassin

.
.
.

0:
$SPAM

	Isso irá enviar todos os e-mails que o spamassassin considera
como spam para a pasta /home/seuusuario/Mail/spam
	Eu coloco outra regra no meu .muttrc para marcar para apagar todos os
e-mails dessa pasta toda vez que eu entro nela e verifico os e-mails:

folder-hook spam push 'D.\n'

	Se vc quiser, depois eu lhe envio em PVT, os meus arquivos de
configuração: .vimrc, .muttrc, .spamassassin e .procmailrc

[]'s,

Still

gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb