erro após compilar kernel 2.6

Estou utilizando o Debian Sarge com kernel 2.4.27 e compilei o kernel para o 2.6.10 assim:
make xconfig
make bzImage
make modules
make modules_install
copiei a imagem para o /boot e mudei as configurações no LILO
make bzlilo

Agora quando reseto a maquina acontece este erro:
VFS: Cannot opn root device "301" or unknown-block(3,1)
Please append a correct "root=" boot option
Kernel Panic - not syncing: VFS Unable to mount root fs on unknown-block(3,1)

Já tentei habilitar o JFS, Reiserfs por o V e deixar como módulo e nada...
Alguem pode me ajudar a resolver este problema?

obs:
Meu lilo está correto já conferi varias vezes, está com o root=/dev/hda1, e conferi o caminho com o "df"

Agradeço desde já.
Arthur

MSN Messenger: converse online com seus amigos . http://messenger.msn.com.br