Re: erro após compilar kernel 2.6

Oi Arthur,
Você terá que gerar uma imagem initrd para que na
inicialização seja carregada na memória os modulos
responsaveis pela leitura dos sistemas de arquivos JFS
ou reiserfs.
Para gerar o initrd use o mkinitrd.
Por quê não compila o kernel utilizando o make-kpkg?
para mim é muito mais prático!

Carlos José Vaz