Re: /media/cdrom1: device is busy

----- Original Message ----- From: "Still" <d.u.p@brflash.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, January 13, 2005 12:52 PM
Subject: Re: /media/cdrom1: device is busy

Quando vc executa o konqueror, ele deixa várias instâncias
abertas e se vc montar um CD/DVD e não desmontá-la no konqueror e
fechá-lo, vc não consegue dar um umount, pois se vc der um ps ax, vc
verá que existem várias instâncias do konqueror ainda abertas.
Uma solução não muito boa, mas que funciona, é dar um kill
nesses processos e depois desmontar.

Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Explico: na última vez que isso aconteceu comigo eu me "desloguei" do KDE, no X só estava rodando o GDM, e no modo texto tentei dar o umount e deu "device is busy" do mesmo modo. Será que tinha algo do konqueror rodando ainda?

[ ]'s

Othon