Re: [Fora] SCO Unix

Sinceramente nao penso que alguém possa processar a M$ por problemas no seus programas, mas como nao citei M$ e sim Sun nao entendi o que você falou.

Dizer que ninguém GANHA um processo contra uma empresa ou outra que faça software proprietário é uma coisa e dizer que ninguém POSSA processar a empresa é outra.

No primeiro caso você tem a quem reclamar (se te escutam ou nao é outra história) e no segundo caso você vai falar o que para quem?!

E o que as empresas querem é a segunda opçao.

Até mais, Miguel D.