Re: debian 3.0 r1

On Monday 25 October 2004 03:34, Marcos Fiszer wrote:> Olá pessoal,mais um
novato!

> Tenho utilizado como distribuíção o kurumin Linux em
> dual boot com o windows XP.Porém estou de namoro com o
> Debian e como tenho o cd da versão 3.0 r1,adquirido
> quando comprei uma revista sobre linux,pergunto :
> É possível atualizar esta versão que tenho depois de
> instalar no HD?

sim basta ires a /etc/apt/sources.list e mudares a palavra stable para testing
ou unstable, como preferires

depois gravas o ficehrio sais para a linha de comando e fazes:

#> apt-get update
#>apt-get dist-upgrade

e ele faz download dos pacotes necessários e instala logo

e shrammmmm tem o sistema na versao que queres. se é para uso pessoal
aconselho a unstable, se é mais ou menos profissional vai pela testing. se
for mesmo so profissional deixa te tar na stable

qq que seja a situção depois do install faz sempre

#> apt-get update
#>apt-get dist-upgrade

assim ficas com o sistema actualizado