Re: debian 3.0 r1

Olá pessoal,mais um novato!
Olá, novato, seja bem vindo :)

Tenho utilizado como distribuíção o kurumin Linux em
dual boot com o windows XP.Porém estou de namoro com o
Debian e como tenho o cd da versão 3.0 r1,adquirido
quando comprei uma revista sobre linux,pergunto :
É possível atualizar esta versão que tenho depois de
instalar no HD?

Sim é possível. Veja este[1] excelente documento feito pelo Gustavo Noronha. Se você não tem internet rápida em casa (como eu), aconselho ver o documento[2] que traduzi sobre como usar o apt de forma off-line.

1. http://debian-br.alioth.debian.org/docs/sgml/apt-howto/apt-howto-html/ch-apt-get.html#s-dist-upgrade 2. http://www.shroogle.net/kelon/doc/debian/apt-offline/offline-pt_BR.html.tar.gz

Abraço,

--
Alan Kelon  http://kelon.uni.cc