migração para kernel 2.6.8

Pessoal,

finalmente consegui migrar meus computadores para o kernel 2.6.8, está quase
tudo funcionando. A única coisa que não está funcionando corretamente é a
gravação de CDs.

Em um computador tenho um gravador LG, como root está funcionando
perfeitamente no k3b, mas como usuario o gravador só aparece como dispositivo
de leitura e não de gravação. As permissões parecem todas corretas, estou nos
grupos que gravam etc.

Em outro computador tenho um gravador LG e um gravador de DVD sony. Para o
usuário o gravador LG aparece como leitura e o de DVD como gravador. Já como
root os dois aparecem como gravador.

Achei este comportamento muito extranho. Alguem já viu isto? Alguem tem alguma
dica? Não tava querendo voltar para o 2.4.x só por causa disto.

Valeu
Ronaldo
--
Até um imbecil passa por inteligente se ficar calado.