RES: Chamada para testes do novo instalador Debian

Não vejo nada de mal com a instalação da Debian,é uma instalação
avançada que possui muitas opções que outras distribuições escolhem pra
você.Na minha opinião quem não tem noção do que está fazendo deve
instalar o Mandrake ou Red Hat,e deixar a Debian para usuários um pouco
mais avançados,que não teriam muitos problemas com a instalação-claro
que eu acho que eles devem incluir sempre o melhor suporte a hardware,o
maior número de módulos possível,mas por mim poderiam continuar com o
velho padrão de instalação em modo texto e com dezenas de opções.
Eu uso a Debian aqui em casa, e junto com o Slackware  são as
distribuições mais estáveis que eu experimentei,tb tenho instalado
mandrake,red hat e kurumin,mas não têm a mesma estabilidade e leveza.O
Slack é meu preferido.

Na verdade eu não conheço o novo instalador do Debian,e se for apenas
por detectar o hardware eu aprovo a mudança,mas se for deixar um
instalador estilo next,next,next eu prefiro o velho instalador.