Re: RES: Chamada para testes do novo instalador Debian

* Matheus Vieira <matheus@netpredial.net> [13-07-2004 02:32:07 -0300]:

> Na verdade eu não conheço o novo instalador do Debian,e se for apenas
> por detectar o hardware eu aprovo a mudança,mas se for deixar um
> instalador estilo next,next,next eu prefiro o velho instalador.

Matheus, no site do debian-installer tem fotos... Não foge o padrão da
instalação do Debian, apenas tem mais recursos. Parece estar muito
bom!!!

Até,
semente

--
 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente em uai.com.br  UiN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism cfi-en