Re: Compilação do núcleo: modo tradicional, à la Debian ou pacotes pré-compilados?

Eduardo Crestani wrote:
On Thursday 08 April 2004 11:10, Marcio de Araujo Benedito wrote:

Este tambem e bom, mas ai voce fica dependendo da velocidade de
lancamento, que muitas vezes nao acompanha a tempo e a hora. Ha quem
diga que compilar o kernel para sua maquina nao traz tanta melhora
assim, logo se a imagem oficial atende os requisitos ...

Não concordo. Eu coloquei o 2.6.4 e antes eu tinha o 2.4 e notei uma melhora consideravel na velocidade de processamento e no gerenciamento dos processos. Se não houvesse a necessidade de atualizar o kernel, os desenvolvedores que cuidam do núcleo jamais fariam atualizações.

Xiiii, acho que voce nao entendeu nada ...
Eu disse, conforme esta escrito para todo mundo ver, e que tem gente que nao ve necessidade em compilar um kernel na propria maquina, podendo-se perfeitamente usar uma imagem ja compilada por outras pessoas.

Quem foi que falou em "nao necessidade de atualizacao de kernel"??????

:(
/  .''`. | Márcio de Araújo Benedito      \
| : :' : | http://www.minaslivre.org      |
| `. `'  | china@minaslivre.org           |