Re: Compilação do núcleo: modo tradicional, à la Debian ou pacotes pré-compilados?

On Thursday 08 April 2004 11:10, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Este e o modo mais indicado, visto que e a implementacao do modo
> tradicional (make bzImage, make modules, make modules_install, ...) mais
> as facilidades das ferramentas de empacotamento do debian, que geram um
> .deb tornando a adiministracao mais facil.

> Este tambem e bom, mas ai voce fica dependendo da velocidade de
> lancamento, que muitas vezes nao acompanha a tempo e a hora. Ha quem
> diga que compilar o kernel para sua maquina nao traz tanta melhora
> assim, logo se a imagem oficial atende os requisitos ...

Não concordo. Eu coloquei o 2.6.4 e antes eu tinha o 2.4 e notei uma melhora
consideravel na velocidade de processamento e no gerenciamento dos processos.
Se não houvesse a necessidade de atualizar o kernel, os desenvolvedores que
cuidam do núcleo jamais fariam atualizações.

--

|EDUARDO CRESTANI            |