-----Mensagem original-----
De: Genilto Dallo ( gd ) [mailto:genilto2@dallo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 8 de abril de 2004 14:27
Para: debian br
Assunto: Anti Virus p/ MTA

Olá, gostaria de saber a opinião dos Senhores,
hoje eu uso o F-PROT, como antivirus pro MailScanner.

Estou pesquisando um antivirus melhor, e preciso dum Anti-Virus com
licença. Alguem já utiliza o Vexira? (www.vexira.com) estou quase
adquirindo o mesmo.

O melhor que já usei foi o mcafee, mas sem licença, e não achei o mesmo
para comprar.

obrigado pela atenção

Genilto Dallo (gd)