Re: Compilação do núcleo: modo tradicional, à la Debian ou pacotes pré-compilados?

No dia 08/04/2004 às 11:37,
Eduardo Crestani <eduardo@giantcargo.com.br> escreveu:

> Não concordo. Eu coloquei o 2.6.4 e antes eu tinha o 2.4 e notei uma melhora
> consideravel na velocidade de processamento e no gerenciamento dos processos.
> Se não houvesse a necessidade de atualizar o kernel, os desenvolvedores que
> cuidam do núcleo jamais fariam atualizações.

Ele  quis dizer  que para  uma  mesma versão  do quérnel,  não há  diferença
considerável  entre a  versão compilada  por você  ou uma  pré-compilada (em
outra máquina da mesma família).

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]