Re: Compilação Final (99%)

Finalmente consegui!!! Minha SiS tá com a aceleração 3D ativada
consigo rodar os seguintes jogos (perfeitamente por sinal):

TuxRacer
Armagetron
Crack-Attack
Billard-gl
Diablo II - Lord of Destruction
Fora os screensavers e plugins do XMMS em OpenGL

Só que agora tem um porém:

Os jogos que não precisam de 3D, como o Clanbomber, madbomber,
zsnes e Ltris ficaram um pouco lentos em 24 bits de cor
O que eu tive que fazer foi reconfigurar o xfree86 com 16bits de cor
Então, todos os jogos rodaram bem. Não que incomode, mas em 16 bits
não fica tão bonito a tela como seria em 24 bits.
Alguém sabe por que isso acontece ou se falta mais algum módulo?

OBS: na compilação, carreguei: SiS-aceleration, XFree86 DRI support,
SiS 630 Support e SiS support