Compilação Final

Olá pessoal, desculpem-me pela insistência na minha placa de vídeo sis,
mas graças a Deus to quase conseguindo.
Para ativar o suporte 3D(DRI) da SiS 630, li o tutorial do thomas,
que disse ke tinha ke recompilar o kernel (o meu eh 2.4.18-bf24)

Instalei o kernel-source-2.4.18 e no make menuconfig habilitei o
SiS aceleration e o framebuffer, depois digitei: make dep
Eu queria saber como instalo, ou seja, devo apenas
digitar "make install" para instalá-lo de vez ou tenho que fazer mais alguma
coisa?