Re: Apt-Get

Em Sun, 4 Apr 2004 19:34:14 -0300 (BRT)
"Eduardo Crestani" <eduardo@giantcargo.com.br> disse que:

> não, não há possibilidade.

Mas você pode continuar instalando pacotes via dpkg -i.
Só que se você quer comportamento de windows, acho melhor você usar o
próprio, que já foi desenvolvido focado em instabilidade... ;-)

Agora sério: acho que compensa você descobrir qual o conflito e substituir
o pacote. Outro modo, BEM PORCO E PERIGOSO, do qual eu já me utilizei é
alterar a definição das dependências no arquivo status (/usr/lib/dpkg?).
Eu mexi nele pra evitar que o KDE3.2 empacotados pelo KDE (na época em que
foi lançado, só tinha lá) excluíssem tudo do meu sistema.

Mas por que você não compilou o núcleo por fora do esquema de pacotes? É
mais idiota (é como eu uso... :-) mas você não vincula o estado do núcleo
com o sistema de pacotes...

Abraço
Cláudio