Apt-Get

Olá a todos,

   Acabei de instalar o kernel 2.6.4 no meu debian e estou com um problema no apt-get e gostaria de saber se ha como contornar isso:

   Toda vez que digito "apt-get install pacote" ele me retorna uma mensagem de erro dizendo que devo executar "apt-get -f install" para corrigir este problema, mas tem um porém, se eu fizer isso ele irá remover os pacotes necessários ao kernel 2.6.4, e eu não quero isso, gostaria de continuar com esses pacotes "erroneamente" instalados e utilizar o apt-get.

   Alguém conhece uma solução para isso? Valeu...

Marcio Oliveira
Gerente de Projetos Linux
Protolink Solutions